Sael Melo trava batalha na Justiça - Foto: crédito não identificado

Prefeito obtém outra vitória judicial e evita afastamento

Do Blog Carlos Santos

Mudou, mudou de novo. A Justiça do RN tem outro entendimento sobre o afastamento do prefeito reeleito de Porto do Mangue, Sael Melo (MDB).

Se ontem, ele foi afastado do cargo mais uma vez, novamente, de novo, outra vez, nesta quarta-feira (6) à tarde, a decisão prolatada pelo Judiciário é por seu retorno (ou permanência) na prefeitura.

Ação Declaratória de Nulidade de Ato Administrativo com Pedido de Antecipação de Tutela em processo sob número 0801907-63.2022.8.20.5113, protocolada pelo prefeito, acabou sendo acolhida pelo juiz da 2ª Vara da Comarca de Areia Branca, Emanuel Telino Monteiro. Assim, Sael Melo continua no cargo.

Ontem à noite, oposicionistas e aliados do vice-prefeito Francisco Faustino fizeram passeata pelas ruas de Porto do Mangue, comemorando mais um afastamento de Sael Melo. A nova posse de Faustino ocorreria nesta quarta-feira.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.