Prefeito marca reuniões e servidores adiam decisão sobre parada de advertência


Assembleia virtual adia decisão sobre parada

Foto: assessoria


A diretoria do Sindiserpum participou nesta terça-feira (08) de uma reunião com a secretaria de Administração onde seria tratado questões do recebimento de atestados médicos diante de uma portaria recém-publicada pelo Executivo normatizando a utilização deste expediente.


Diante da repercussão sobre uma possível Parada de Advertência dos servidores públicos municipais, também nesta terça, a reunião acabou sendo estendida e outras demandas foram discutidas na ocasião.


A reunião contou com a presença da presidente do Sinserpum, Eliete Vieira, da vice-presidente Izabele Aires, do secretário Jerônimo Emiliano e da diretora financeira Vencerlina Celina, além do secretário de Administração João Eider e do consultor do município Humberto Fernandes.


Outras reuniões

 

O prefeito Alysson Bezerra (Solidariedade) também agendou para o dia 16, às 14h uma reunião sobre as demandas dos agentes de trânsito, juntamente com o consultor do município e o Secretário de Segurança.


Já no dia 23, às 14h, haverá nova reunião entre o sindicato, o prefeito, a secretária de Saúde Morgana Dantas e o consultor Humberto Fernandes para avaliar pautas da Saúde.

“Diante do quadro apresentado, com as novas reuniões agendadas, os servidores deliberaram por adiar a possibilidade de parada de advertência para o dia 24, quando serão repassadas as informações destes encontros durante uma nova assembleia geral virtual”, informou o sindicato.


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.