Prefeito faz reivindicações a ministros

Fábio e João Roma se reúnem com Allyson

Foto: Célio Duarte

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade) entregou aos ministros Fábio Faria, das Comunicações, e João Roma, da Cidadania, uma pauta com diversas reivindicações.

Na reunião desta quarta-feira no Palácio da Resistência, a iluminação e passarela no trecho da duplicação da BR-304, duplicação da BR-110, aumento do incremento do PAB e liberação das propostas para a construção de escolas e Unidades de Educação Infantil (UEIs) foram solicitações feitas pela prefeitura.

A Prefeitura de Mossoró requisitou ainda aquisição de notebooks, computadores, impressoras para UEIs e escolas municipais, ampliação do Programa Nordeste Conectado que vai levar internet para unidades de ensino e Unidades Básica de Saúde (UBSs), implantação dos Programas Cidades Digitais e Wi-fi Brasil.

Após a reunião, o ministro das Comunicação Fábio Faria Ministro disse que tratará da pauta de reivindicações de Mossoró com os ministérios.

“Da BR-304, tanto da passarela como da iluminação foi pedido e que é do DNIT, mas a gente vai falar com o ministro Tarcísio. Também dos outros pleitos porque sabemos da necessidade que Mossoró tem e é normal o prefeito tem que pedir mais sim, a gente tem que buscar atender o que a gente puder”, disse.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.