Allyson encaminha projetos de Lei - Foto: reprodução

Prefeito envia projeto para instalação de três indústrias

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), enviou à Câmara Municipal um projeto de Lei com o objetivo de viabilizar a instalação de três novas indústrias na cidade.

O projeto propõe a autorização para construção das empresas, que poderão gerar até 370 empregos diretos. O anúncio foi feito durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais do gestor.

Distrito industrial

Após o trabalho de organização e atração de novas empresas realizado pela gestão municipal, duas novas indústrias serão instaladas no distrito da Barrinha, enquanto uma terceira deverá ser construída no distrito industrial ao longo da BR 304. Essa iniciativa estratégica busca impulsionar o crescimento econômico local, atraindo investimentos e criando oportunidades de emprego para a população.

O prefeito Allyson Bezerra destacou que a cidade já alcançou um marco histórico de saldo positivo de empregos, somando 11.642 vagas durante a sua gestão, de acordo com dados do Caged. “Essa conquista é fruto dos esforços contínuos para atrair empresas, simplificar processos burocráticos e implementar programas de incentivo. Vamos continuar trabalhando para gerar oportunidades para o povo de Mossoró”, disse o prefeito.

O projeto agora passará por análise e discussão na Câmara Municipal.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.