Profissionais vão atuar na Fazenda - Foto: reprodução

Prefeito encaminha projeto para concurso de auditor fiscal

O prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar 21, que visa possibilitar a realização de um concurso público para o preenchimento de vagas de auditores fiscais no município.

A previsão é de que o certame seja realizado em conjunto com o concurso para o cargo de procurador municipal, otimizando os recursos e processos de seleção.

Dentre as inovações trazidas pelo Projeto de Lei, destaca-se a alocação de vagas específicas para profissionais de Tecnologia da Informação, atendendo à crescente demanda por expertise digital nas atividades de auditoria e controle.

Além disso, profissionais de Engenharias, Ciências Contábeis e Direito também terão oportunidades.

“Estamos diante de uma oportunidade crucial para aprimorar os serviços oferecidos à população. Com a aposentadoria de alguns auditores, precisamos preencher essas vagas e fortalecer nossos quadros, garantindo um corpo técnico qualificado para as tarefas de fiscalização e arrecadação, além de garantir mais oportunidades para quem sonha em ingressar no serviço público”, destacou o prefeito Allyson.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.