Prefeito eleito testa positivo para Covid-19

Do Blog Diário Político (Vonúvio Praxedes)

Na tarde desta sexta-feira (20/11), Allyson Bezerra (Solidariedade), prefeito eleito de Mossoró, afirmou que testou positivo para Covid-19 e que está em isolamento.

“Apresento sintomas leves e estou em total isolamento”, informa.

Cancelou sua agenda externa, mas continua em trabalho remoto.

Veja abaixo comunicado feito pelo twitter de Allyson:

Via rede social, Allyson informa que tem sintomas leves

Foto: reprodução


Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com