Eraldo Paiva se emociona ao falar de ataques - Foto: reprodução

Prefeito chora ao falar sobre incêndio criminoso na central de medicamentos

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT), chorou ao relatar a sua equipe o incêndio criminoso que destruiu a central de medicamentos do município na madrugada desta sexta-feira.

Prejuízo de R$ 10 milhões em medicação que seria destinada a pessoas mais pobress.

“A gente é forte para enfrentar as batalhas do dia a dia, mas não deixa de se emocionar diante de um ataque que faz como vítimas pessoas simples e com comorbidades. É triste mesmo. Mas não descansaremos mesmo por um minuto até que a distribuição de medicamentos seja 100% restabelecida”, disse.

A equipe também se emocionou.

Confira o vídeo.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.