Gustava fala em "coalização" - Foto: arquivo

Prefeito anuncia desfiliação partidária

O prefeito do Assú, Gustavo Soares, anunciou nesta segunda-feira a sua saída do Partido Liberal (PL).

Disse que já havia comunicado ao seu irmão, deputado George Soares (PV), e ao presidente estadual do PL, deputado federal João Maia.

Gustavo justificou a sua mudança de partido falando sobre a necessidade de uma “coalização partidária”.

“Ao assumir, por solicitação dos nossos correligionários, a coordenação política do nosso grupo, após ouvir as lideranças estaduais, federais e municipais, com quem formamos nosso universo político, resolvi me desfiliar do Partido Liberal (PL). Sendo assim, já comuniquei em reunião com a presença do Dep. George Soares, ao presidente regional e nosso amigo Dep. João Maia que prontamente compreendeu as necessidades do município e dessas novas alianças, para com isso fortalecer ainda mais os compromissos e ações em prol da nossa amada Assú”, disse.

Em outro trecho, Gustavo escreveu: “Assim, organizar uma coalizão partidária de sustentação para a produtiva administração que juntos estamos realizando e, com isso, realizar mais e servir melhor aos nossos assuenses”.

O prefeito não disse qual partido vai passar a integrar.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.