Gustava fala em "coalização" - Foto: arquivo

Prefeito anuncia desfiliação partidária

O prefeito do Assú, Gustavo Soares, anunciou nesta segunda-feira a sua saída do Partido Liberal (PL).

Disse que já havia comunicado ao seu irmão, deputado George Soares (PV), e ao presidente estadual do PL, deputado federal João Maia.

Gustavo justificou a sua mudança de partido falando sobre a necessidade de uma “coalização partidária”.

“Ao assumir, por solicitação dos nossos correligionários, a coordenação política do nosso grupo, após ouvir as lideranças estaduais, federais e municipais, com quem formamos nosso universo político, resolvi me desfiliar do Partido Liberal (PL). Sendo assim, já comuniquei em reunião com a presença do Dep. George Soares, ao presidente regional e nosso amigo Dep. João Maia que prontamente compreendeu as necessidades do município e dessas novas alianças, para com isso fortalecer ainda mais os compromissos e ações em prol da nossa amada Assú”, disse.

Em outro trecho, Gustavo escreveu: “Assim, organizar uma coalizão partidária de sustentação para a produtiva administração que juntos estamos realizando e, com isso, realizar mais e servir melhor aos nossos assuenses”.

O prefeito não disse qual partido vai passar a integrar.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.