politica 728x90
Chefe do Executivo quer tratar de obras e projetos - Foto: arquivo

Prefeito Allyson cumpre agenda em Brasília

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), estará de 6 a 10 de fevereiro em Brasília, para visitas a órgãos e ministérios, onde tratará do andamento de obras e projetos para o município de Mossoró.

Dentre as pautas a serem tratadas pelo gestor está o acompanhamento de obras realizadas na cidade pelo Governo Federal, como a pavimentação intertravada, que está paralisada. Tratará ainda de trâmite da obra de duplicação da Avenida Universitária (trecho da BR-110), assim como da liberação de recursos das obras do Anel Viário da BR-110 a BR-304.

O gestor também visitará a bancada federal do Rio Grande do Norte, onde na oportunidade, apresentará projetos e outras demandas aos deputados federais e senadores potiguares. “Buscaremos recursos para construção de unidades de saúde para a cidade e postos de saúde para a zona rural de Mossoró”, pontuou Allyson.

“Vou pedir: É importante que Mossoró receba uma emenda de bancada este ano”, concluiu ele.

Acompanharão o prefeito Allyson, o secretário de Planejamento e Gestão, Kadson Eduardo; o secretário de Projetos Estratégicos, Almir Mariano e o Assessor Especial do Gabinete, Bruno Martins.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]