politica 728x90

Prefeita promete correção salarial a servidores

Rosalba promete correção escalonada

Foto: divulgação

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu nesta terça-feira (12) servidores da Estratégia da Saúde da Família (ESF). Durante o encontro, foi apresentada a proposta de correção de vencimento para corresponder à carga horária determinada pelo Plano de Cargos da categoria.

Na reunião ficou acertada que a correção será escalonada a partir de março, com uma programação definida em comum acordo com as secretarias de Administração, Saúde e servidores.

Lei específica

A Prefeitura precisa enviar lei específica para apreciação da Câmara Municipal, o que também vai ocorrer no início do ano legislativo de 2020. A proposta será encaminhada amanhã para a categoria, conforme informou Adílio César, representante dos servidores, que considerou como um avanço a primeira proposta efetiva apresentada em 12 anos.

O Município conta com 70 equipes de ESF, contabilizando aproximadamente 335 servidores.

Participaram da reunião os secretários de Administração, Pedro Almeida, da Saúde, Saudade Azevedo, além da Procuradora Geral, Karina Ferreira, chefe de Gabinete, Fernanda Kaline e Consultor Geral, Anselmo Carvalho.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]