Diniz - ex-prefeito de Tibau

Prefeita decreta luto oficial de 3 dias pela morte de ex-prefeito

A prefeita Lidiane Marques (PSDB), do município de Tibau, decretou luto oficial de três dias na cidade instantes após a confirmação do falecimento do ex-prefeito Francisco de Assis Diniz, popularmente conhecido por Diniz, ocorrida neste domingo.

A prefeita manifestou sua solidariedade e condolências à família do ex-prefeito por meio de sua filha Ângela Maria Diniz Jales, que é servidora do município.

A prefeita também destacou a carreira política exercida por Diniz que em 2004 concorreu ao cargo de vice-prefeito da cidade. Já em 2007, por decisão judicial assumiu o cargo de prefeito de Tibau em mandato tampão. Já no ano de 2008 concorreu à reeleição e se reelegeu.

“Sem dúvidas, é uma grande perda para todos os munícipes”, disse a prefeita Lidiane Marques.

Diniz nasceu em Sousa, na Paraíba, em 14 de dezembro de 1954. Era formado em ciências contábeis e economia pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), residia em Tibau onde constituiu família, deixando esposa, filhos e netos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.