politica 728x90
Município vai ganhar creche proinfância - Imagem: ilustrativa

Prefeita de Tibau anuncia construção de creche modelo para 280 crianças

A prefeita de Tibau, Lidiane Marques (União Brasil), assinou nesta quinta-feira (4), termo de compromisso com a Caixa Econômica Federal assegurando recursos que totalizam R$ 5,3 milhões, destinados à construção de uma creche modelo na cidade. O equipamento educacional será erguido no bairro Jardim de Alícia II, garantindo, inicialmente, 280 vagas para as crianças da cidade.

“Será uma unidade do tipo ProInfância, com excelente estrutura para acolher ainda melhor as nossas crianças e professores. A construção da creche já está garantida, com recursos assegurados junto ao Ministério da Educação, a partir do trabalho da nossa gestão”, destacou a prefeita Lidiane Marques.

A nova creche se soma a outros importantes investimentos feitos na educação municipal ao longo da gestão da prefeita Lidiane Marques, como a aquisição de um novo transporte escolar, valorização dos professores, concedendo reajuste histórico de 51,81%, e garantindo também, entre outros avanços, a entrega de material escolar completo, com mochila e fardamento de qualidade para todos os alunos da Rede Municipal de Tibau.

“Investir em educação é o caminho para construirmos uma sociedade cada vez mais melhor, com mais avanços em todas as áreas. Vamos juntos continuar transformando a nossa cidade”, concluiu a gestora.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]