Divanize fará anúncio neste sábado - Foto: arquivo

Prefeita de Baraúna vai oficializar apoio a Fátima

Blog Carlos Santos

Resolvido.

A prefeita baraunense Divanize Oliveira (PSD) vai mesmo apoiar o projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).

O entendimento ocorreu nessa quarta-feira (31) em Natal, em reunião dela com a própria governadora.

No sábado (3), às 9 horas, Fátima estará em Baraúna para receber publicamente o apoio da prefeita.

Nessa quinta-feira (1º), agora à noite, Divanize reúne-se com a cúpula do PT baraunense, que rompeu com seu governo – após aliança nas eleições municipais de 2020.

A conversa será apenas para aparar arestas que ficaram desse desentendimento que veio à tona, como desenlace, no dia 5 de julho deste ano, quando a legenda emitiu uma dura nota contra Divanize, denunciando “perseguição da prefeita ao partido que ajudou a elegê-la”.

Hora, agora, é de fumar o ‘cachimbo da paz’.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.