Pré-candidatos à Reitoria lançam plataforma para propostas de gestão

Professores apostam em plataforma colaborativa
Imagem: divulgação

Pré-candidatos à reitoria e vice-reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), os professores Cicília Maia e Chico Dantas lançaram suas pré-candidaturas nesta segunda-feira (25), disponibilizando à comunidade acadêmica da Uern uma plataforma online colaborativa que vai auxiliá-los na construção de suas propostas de gestão. A plataforma pode ser acessada por qualquer pessoa, pelo endereço: www.bit.ly/ciciliaechico.
Estudantes, técnicos-administrativos e professores poderão enviar sugestões, propostas e ideias que visem a melhoria da universidade. Pessoas da comunidade em geral também podem contribuir.
“É neste período de pré-campanha que podemos construir com a comunidade uma proposta coletiva de ações, dialogando com todos, ouvindo os segmentos, e traçando as metas que irão constar na carta programa a ser apresentada a partir do período oficial de campanha. Além das conversas com as pessoas de cada campus da Uern, apresentamos também esta possibilidade de colaboração online. De forma muito simples, qualquer pessoa pode contribuir com a gente”, comenta a professora Cicília Maia, pré-candidata à reitora da Uern.
Perfil
Cicilia é chefe de gabinete da reitoria da Uern. Sua candidatura conta com apoio do reitor Pedro Fernandes e da vice-reitora e atual reitora em exercício, Fátima Raquel. Ao compor chapa com o professor Chico Dantas, diretor do Campus da Uern, em Natal, Cicília aproxima as comunidades dos campi avançados e os dois oferecem a possibilidade da universidade ter, pela primeira vez, um vice-reitor de fora do Campus Central.
As eleições da Uern estão marcadas para o dia 14 de abril. O período oficial de campanha começa em março.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.