politica 728x90

PRB trabalha fortemente para emplacar nome na direção do Hospital Tarcísio Maia

Francisca Nilza: Cogitada para o cargo

Foto: Web

O PRB trabalha fortemente nos bastidores para emplacar mais um cargo na estrutura do governo Robinson Faria (PSD): A cobiçada direção geral do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O nome é o da atual diretora administrativa da unidade hospitalar, Francisca Nilza Batista, conhecida como “Branca”. Ela é sogra do presidente municipal da sigla, “Fernandinho das Padarias”, e está cotada para assumir o lugar do odontólogo Jarbas Mariano, que pediu exoneração do cargo desde o dia 10 de maio.

Francisca Nilza está na direção administrativa da unidade desde julho de 2017 e poderá ascender ao cargo de diretora geral ainda nesta semana, caso não haja nenhuma reviravolta. Ela já foi diretora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte na gestão Francisco José Júnior (hoje sem partido) e ocupou a gerência da Secretaria Municipal de Saúde de Tibau, na gestão Josinaldo Marcos (Naldinho), do PSD.

O PRB passou a integrar a base aliada do governo Robinson Faria (PSD) desde março deste ano. O partido já garantiu apoio ao projeto de reeleição do governador e de lá para cá tem sido agraciado com importantes espaços no governo.

Leia mais: Direção do Hospital Tarcísio Maia é alvo de forte disputa política

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]