politica 728x90

PRB de Mossoró rejeita apoio a Carlos Eduardo

Vereador alega falta de alinhamento com aliados do pedetista

Foto: Edilberto Barros/Arquivo

O PRB em Mossoró não vai seguir a orientação da executiva estadual do partido no apoio ao candidato Carlos Eduardo (PDT). Foi o que afirmou o vice-presidente municipal da legenda, vereador Raério Araújo.

Na manhã desta sexta-feira, o presidente estadual Abraão Lincoln selou apoio ao pedetista, mas já foi comunicado que as lideranças em Mossoró não vão no mesmo caminho.

Um dos motivos, elencado pelo parlamentar mossoroense, é de que o mandato dele é de oposição ao governo Rosalba Ciarlini (PP). Para apoiar Carlos, o PRB teria que compartilhar o mesmo palanque da prefeita, o que, para o vereador, é fora de cogitação.

Os líderes do partido no segundo maior colégio eleitoral do estado se reúnem à tarde de hoje com a candidata Fátima Bezerra (PT).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]