Operação leva proprietário à delegacia - Foto: reprodução

Pousada em Pipa é flagrada com “gato” de energia

A Praia de Pipa, no litoral sul potiguar, foi o endereço de mais uma fase da “Operação Varredura” da Neoenergia Cosern na manhã desta quinta-feira (20).

Com apoio da Polícia Militar, equipes técnicas da distribuidora identificaram e desativaram “gatos” de energia numa pousada e em duas residências do balneário.

O responsável pela pousada, abastecida com uma ligação feita direto do poste, sem passar pelo medidor, foi conduzido pela polícia para prestar depoimento da Delegacia Distrital.

Balanço

De janeiro até agora, quatro pessoas foram presas pela polícia furtando energia no Rio Grande do Norte. Na terça (18) e quarta-feira (19), 19 fraudes foram identificadas e desativadas no bairro de Bela Parnamirim, em Parnamirim.

O gato de energia é crime previsto no artigo 155 do Código Penal e a pena para o responsável pela irregularidade (fraude, furto ou adulteração de medidor) pode chegar a oito anos de reclusão.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.