Presidente da empresa visita obras em Mossoró - Foto: reprodução

Potigás expande rede de gasodutos em Mossoró

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) está expandindo a rede de gasodutos em Mossoró através do investimento de mais de R$ 400 mil. No total, vão ser lançados 2.200 metros de rede para atender novos usuários nos segmentos residencial, comercial e industrial.

A diretora-presidente da companhia, Marina Siqueira, visitou as obras no bairro Aeroporto, na manhã desta quarta-feira, 06, acompanhada do gerente da Base de Mossoró, Antônio Saldanha.

“O investimento na rede de gasodutos é o principal objetivo da Potigás para que possamos levar a distribuição do gás natural canalizado onde os usuários estão. É infraestrutura para os municípios potiguares”, explica Marina Siqueira.

Segundo Antônio Saldanha, a rede em expansão já tem previsão para atender uma refinaria de sal, além de restaurantes, padarias e condomínios, o que resulta em torno de 500 novos clientes.

A Potigás conta com uma rede de 47 mil metros de gasodutos em Mossoró e mais de 4 mil clientes na cidade.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.