Foto: reprodução

Potigás abre inscrições de edital de patrocínios para 2024

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) abriu, na manhã desta segunda-feira, 25, as inscrições para o Edital Natural Como Fazer o Bem 2023/2024, que irá selecionar projetos aprovados na Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo e no Programa de Incentivo RN+ Esporte e Lazer Professor Sebastião Cunha.

São R$700 mil investidos no edital de responsabilidade social da companhia. A novidade desse ano é que pequenos projetos de até R$ 10 mil sem enquadramento nas leis também podem participar da seleção.

As inscrições serão realizadas no período de 9h do dia 25 de setembro às 18h do dia 16 de outubro, exclusivamente no site da Potigás: www.potigas.com.br. No mesmo endereço, estarão disponíveis o edital e seus anexos, contendo toda a lista de documentos necessários para o processo.

Os projetos inscritos irão passar por análise técnica, além de habilitação jurídica, fiscal e trabalhista antes de seguirem para a seleção que irá considerar: o alinhamento com os objetivos do edital, com os valores da Potigás, qualidade técnica do projeto, possibilidade de atingir o maior número de participantes, histórico do projeto, condições de sustentabilidade, atuação nos municípios prioritários pela Potigás, além da potencialidade de consolidação da imagem da companhia.

“Nesse edital, serão selecionados preferencialmente projetos que tenham como público-alvo crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, pessoas com deficiência, juventude negra e mulheres negras, comunidades quilombolas e indígenas, povos de terreiro e a comunidade LGBTQIA+, além de projetos que contribuam com a geração de emprego e renda e a sustentabilidade ambiental”, explica Marina Melo, diretora-presidente da Potigás.

O resultado final será publicado no site da Potigás até o dia 08 de dezembro de 2023.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.