politica 728x90
Universidade tem bom desempenho em avalição nacional - Foto: reprodução

Pós-graduação da Uern eleva conceitos na avaliação da Capes

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou, nesta segunda (12/9), o resultado da Avaliação Quadrienal dos cursos de pós-graduação stricto sensu.

Dez Programas de Pós-graduação elevaram suas notas na avaliação. Destes, cinco Programas de Pós-graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) conquistaram conceito 5.

Os Programas Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular – Mestrado e Doutorado; Multicêntrico em Ciências Fisiológicas – Mestrado e Doutorado; Mestrado Profissional em Ensino de Biologia; Programa de Pós-Graduação em Letras – Mestrado e Doutorado; e Mestrado Profissional em Ensino de História subiram de nota 4 para 5.

Outros cinco programas subiram a nota de 3 para 4: Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais – Mestrado; Programa de Pós-Graduação em Geografia – Mestrado; Programa de Pós-Graduação em Ensino – Mestrado – POSENSINO; Mestrado Profissional em Filosofia – PROF-FILO; e Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido – Mestrado.

E os demais Programas de Pós-graduação mantiveram suas notas, sendo dois com nota 4 e oito com nota 3.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]