politica 728x90

Por questão de sobrevivência, Rosalba tenta dar repaginada no palanque


Rosalba comanda movimentação em favor de candidatos
Foto: Carlos Scarlack

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) fez intensa mobilização na noite deste sábado (13) em favor dos seus candidatos: Carlos Eduardo (PDT) e agora o Jair Bolsonaro (PSL).

No palanque, nada de Beto Rosado (PP), seu sobrinho-afim, ou Larissa Rosado (PSDB), sua prima, não reeleitos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente.

Muito menos de boa parte dos vereadores governistas.

Repaginada

Agora, no segundo turno, ela tenta colocar caras novas no palanque: General Eliezer Girão, seu ex-secretário de segurança pública e agora deputado federal eleito pelo PSL (os dois não caminharam juntos no primeiro turno) e Daniel Sampaio (PSL), que não conseguiu vencer à disputa a AL. Presença também do Coronel Azevedo (PSL), deputado estadual eleito. O trio é a turma do Bolsonaro no RN.

Tentativa de repaginar o palanque. Tirar maioria de votos em Mossoró continua sendo uma questão de honra, que não foi vencida no primeiro turno. Garantir a sobrevivência de seu grupo político, que, a depender do resultado da eleição pode respirar por aparelhos, mais ainda.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]