Policial Penal relança livros “Por trás das grades I e II”

Márcio Morais conta rotina no sistema prisional
Foto: reprodução

O policial penal do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, escritor Márcio Morais, fez a reimpressão dos volumes de suas duas obras “Por trás das grades I e II”.
As obras já estão disponíveis para venda em varias regiões do território potiguar e pelas redes socias.
O livro “Por trás das Grades I e II”, foi sucesso de vendas em todo o país, publicado pela 8 editora sediada em Natal. As duas obras reúnem histórias vividas no cárcere, como o dia a dia do preso, do policial, as dificuldades e sofrimentos dos familiares dos internos, contadas por quem realmente conhece o chão do cárcere, e vive a rotina de uma prisão.
O policial penal mostra como é a realidade de jovens que ingressam no mundo do crime. 
As obras já haviam sido lançadas durante a Feira do Livro em Mossoró e Natal, além de redes sociais. Os dois livros já venderam cerca de 3.000 volumes para todo o Brasil e países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Portugal, Estados Unidos e Irlanda. 

Os interessados em adquirir os livros podem comprá-lo pela internet através dos perfis no Instagram @livroportrasdasgrades @marciomoraisrn ou pelo WhatsApp (84) 99662-4050. O livro também esta disponível na Livraria L. Cultural no Partage Shopping de Mossoró, Partage Norte Shopping Natal, Plaza Shopping Pau dos Ferros, Via Direta Shopping Natal, Casa da Revista Apodi, Livraria Cultural da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).  

Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.