Podcast da Super TV recebe hoje professor de Direito - Imagem: Igor Medeiros

PodFalar recebe hoje o professor de Direito Ítalo Rebouças

O podcast PodFalar, da Super TV, recebe nesta quinta-feira (3) o professor de Direito Constitucional Ítalo Rebouças.

Ele vai falar sobre intervenção militar, protestos de caminhoneiros, eleições 2022, estado democrático de direito e outras questões relacionadas a esse momento conturbado da política brasileira.

Vai ao ar às 20h, ao vivo, pelo canal 14.1 da tv aberta em Mossoró, 173 da Brisanet, além de todas as redes sociais da emissora.

O programa é apresentado pelo jornalista Saulo Vale e pelo advogado Jailton Magalhães, com produção do jornalista Nilton César.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Segurança_Transformada_720x90px
Banner_Mossoro_720x90px
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]