Coronel Costa recebe convite de partido - Foto: web

PL quer secretário de Segurança de Mossoró para prefeito

Do Blog Carol Ribeiro

Circula pelo Seridó a possibilidade do Coronel da PM, Walmary Costa, atual secretário de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana de Mossoró, ser o pré-candidato a prefeito de Caicó pelo PL.

O partido de Bolsonaro convidou Cel Costa, que é caicoense, para se filiar e disputar a prefeitura do município seridoense neste ano. O Blog do Jair Sampaio afirmou que o alto escalão do Partido Liberal, em Brasília, confirmou a veracidade do convite, mas que ainda não recebeu o retorno do coronel.

Ao Blog Carol Ribeiro, o coronel Costa informou que, por enquanto, está focado na elaboração do plano de segurança do Mossoró Cidade Junina, mas que vai consultar a família e algumas lideranças políticas da região do Seridó.

O senador Rogério Marinho, presidente estadual do PL, é aliado político do prefeito Dr Tadeu (PSDB). Novo diretório do PL na capital do Seridó foi formado no começo deste mês.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.