Rogério reúne pré-candidatos e dirigentes do PL - Foto: rede social

PL pressiona por vice, mas fica sem qualquer definição

Presidente estadual do Partido Liberal (PL), o senador Rogério Marinho não definiu nem anunciou qualquer posição da legenda em relação à disputa à Prefeitura de Msosoró.

Ele cumpriu agenda na cidade neste sábado e reuniu pré-candidatos à vereança e dirigentes do partido. A expectativa de alguns era de um anúncio oficial da sigla sobre a disputa majoritária.

Não aconteceu.

Em reunião com os pré-candidatos, Rogério disse que, na questão da majoritária, o principal objetivo era de compor uma chapa com o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (União Brasil) “mas que, ao que parece, Allyson não tem demonstrado interesse”.

O prefeito tem dito, em reiteradas entrevistas e aos seus aliados, que só vai tratar sobre nomes a vice depois do Mossoró Cidade Junina.

Antes disso, nem adianta pressionar.

Coletiva

Segundo informou o dirigente da sigla em Mossoró, o ex-vereador e farmacêutico Genivan Vale, o senador fará uma entrevista coletiva no próximo sábado (23), em Mossoró, onde vai anunciar oficialmente a posição do partido sobre a disputa à Prefeitura.

O local e horário ainda serão informados.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.