PL lança pré-candidato a prefeito em município oestano

Evandro (de azul) e Dr. Bernardo coordenam lançamento

Foto: cedida

O Partido Liberal (PL) lançou neste final de semana Evandro Carlos, o “Vandinho”, como pré-candidato a prefeito do município oestano de Governador Dix-sept Rosado.

O lançamento contou com a presença do deputado estadual Dr. Bernardo (Avante) e de apoiadores.

“Não farei ataques a nenhum dos pré-candidatos postos. A população é soberana para decidir, e assim o fará”, afirmou o candidato.

União da oposição

“Doutor Bernardo participará ativamente do pleito e lutará pela união da oposição em Governador”, complementou.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com