Rogério encabeça reunião que define Genivan - Foto: reprodução

Bolsonarismo define nome para disputar prefeitura de Mossoró

Em um encontro realizado com o diretório municipal de Mossoró, o Partido Liberal (PL) do Rio Grande do Norte definiu que terá um candidato para concorrer ao cargo de prefeito.

O nome escolhido para liderar essa campanha é o do empresário e ex-vereador Genivan Vale, atual presidente do PL em Mossoró.

“Recebo essa indicação com grande responsabilidade e espero contribuir para um debate a altura que Mossoró merece. Nossa expectativa é apresentar soluções para os problemas da cidade e abordar pautas relevantes para a população”, disse o pré-candidato.

“O PL esteve analisando nos últimos meses qual a melhor alternativa para a cidade de Mossoró e o partido chegou a conclusão que deve apresentar uma pré-candidatura própria na segunda maior cidade do Estado. E temos um nome com condições de competitividade que é o do ex-vereador Genivan Vale”, disse o senador Rogério Marinho, presidente estadual do PL.

Nota do blog: O PL tentou a todo momento impor o vice do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil). Ouviu o que todos os aliados escutam ao questionar sobre isso: discussão e definição de nome a vice só depois do Mossoró Cidade Junina. Ou seja, em julho. O partido não quis esperar mais.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.