politica 728x90
População terá atendimento à saúde - Foto: arquivo

“Pingo da Mei Dia” contará com atendimento à saúde

A Prefeitura de Mossoró ampliou os pontos de atendimento em Saúde para o “Pingo da Mei Dia”. O evento acontece neste sábado, 1º de junho, e contará com seis pontos de atendimento estruturados e nove ambulâncias à disposição do público.

“No ano passado conseguimos atender muito bem aos chamados que tivemos com dois pontos e neste ano serão seis pontos de atendimento fixos. Teremos ambulâncias do SAMU no circuito do ‘Pingo da Mei Dia’ para fazer socorro rápido e atendimentos àquelas pessoas que estiverem necessitando. Além disso, contaremos com o Corpo de Bombeiros nos auxiliando durante todo esse atendimento”, explicou Morgana Dantas, secretária municipal de Saúde.

Os espaços fixos contarão com salas preparadas para o atendimento emergencial, o que inclui ventilador mecânico, monitorização, oxigênio, além da equipe formada por médicos e profissionais de enfermagem em todas as unidades. A estrutura contará com a participação do SAMU da cidade de Grossos, Gevita, Facene, Uninassau e UNP.

Pontos de Atendimentos em Saúde:

  • – Teatro Municipal Dix-huit Rosado;
  • – Praça de Eventos;
  • – Escola Municipal Professor Manoel Assis;
  • – Instituto Alvorada;
  • – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedint);
  • – Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz);

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]