Ex-vereador e demais integrantes da associação - Foto: reprodução

Petras Vinícius viabiliza emenda de R$ 40 mil para associação de autistas

Articulada pelo ex-vereador Petras Vinícius (sem partido), a emenda destinada pelo deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB) para a Associação de Pais e Amigos dos Autistas e TDAH de Mossoró e Região (AMOR), no valor de R$ 40 mil, já está na conta da entidade.

Os recursos serão destinados para promover, apoiar e incentivar a realização de ações de divulgação e esclarecimentos às famílias carentes que não dispõem de atenção específica acerca dos direitos, tratamentos existentes, defesa da inclusão social e pedagógica, bem como realizar atividades de apoio multidisciplinar e orientação social aos associados da instituição.

Empenho

“É gratificante constatar o poder de transformação da boa política, da política feita em prol de quem mais precisa. Agradecemos ao deputado Kleber Rodrigues por todo o empenho e atuação junto à AMOR, a partir de uma articulação nossa e de um trabalho que reforça o compromisso com o bem-estar das pessoas com deficiência”, destacou o ex-vereador.

Petras também já havia intermediado o reconhecimento da Associação de Pais e Amigos dos Autistas e TDAH de Mossoró e Região como de Utilidade Pública em nível estadual, reconhecimento oficializado por meio da Lei nº 11.039, de 9 de dezembro de 2021, sancionada pela governadora Fátima Bezerra (PT) após projeto apresentado na Assembleia Legislativa pelo deputado Kleber Rodrigues.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.