politica 728x90

Petras Vinícius é eleito Vereador do Ano


Vereador de oposição é o vencedor do Prêmio Niná Rebouças
Foto: Edilberto Barros

Em votação realizada nesta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador de Oposição Petras Vinícius (DEM) foi o vencedor do Prêmio Vereadora Niná de Macedo Rebouças e eleito Vereador do Ano 2018. O parlamentar recebeu 6 dos 11 votos. É a segunda vez que a bancada de oposição emplaca essa premiação na atual legislatura. No ano passado, a petista Isolda Dantas foi agraciada. 

Os demais votados este ano foram o vereador Raério (PRB), com 3 votos; vereador Professor Francisco Carlos (PP), 1 voto, e vereadora Isolda Lula Dantas (PT), com 1 voto. O ocupante da Presidência não concorre ao prêmio

A eleição é regulamentada pela Resolução 02/2011, que estabelece como eleitores: 4 entidades representativas da sociedade, 4 profissionais de comunicação e 3 servidores efetivos da Câmara, cujos representantes foram escolhidos por sorteio.

Petras Vinícius é vereador de primeiro mandato. Foi eleito em 2016 com 1.585 votos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]