Sesap reforça apela para população se vacinar - Foto: Aldemir Moraes

Pessoas que morreram por Covid nas últimas 24h não estavam vacinadas

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap )informa que nas últimas 24 horas foram registrados quatro (04) óbitos por Covid-19, todos de pessoas que não tinham registro de sequer uma dose de vacina.

Os casos foram nos municípios de Serra do Mel, Açu, Goianinha e Parnamirim, em pacientes de 36, 67, 72 e 79 anos. Pela idade, todos já poderiam ter completado o esquema vacinal.

Hoje o Rio Grande do Norte tem 376.496 casos confirmados, sendo 121 nas últimas 24 horas. São 7.429 óbitos registrados até o momento.

A Sesap reforça o apelo à sociedade potiguar para o reconhecimento da importância da vacinação e da completude do esquema vacinal com a primeira e segunda dose, assim como a dose de reforço para profissionais de saúde, idosos acima de 60 anos e pessoas imunossuprimidas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.