Poço quebrado alarga desabastecimento - Foto: reprodução

Pelo menos 17 bairros estão sem água em Mossoró

Blog Regy Carte

O abastecimento de água está suspenso nos bairros Nova Mossoró, Distrito industrial, Estrada da Raiz (Loteamentos Jardins, Arizona, Isla Verde e Royal Ville Residence), Santa Delmira, Redenção e conjunto Wilson Rosado.

Segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), o motivo é problema mecânico no poço 31, apresentado ontem (8).

A previsão é de que o conserto seja concluído até amanhã (10). Após religado o sistema, o fornecimento para todas as áreas afetadas será normalizado em até 48 horas.

Além daqueles bairros, Abolições I, II, Gurilândia e parte do Santo Antônio também estão com abastecimento suspenso.

A Caern faz manutenção mecânica no poço 14, e a previsão é concluir o serviço domingo (12), no final da manhã.

Após religar, são necessárias 48 horas para normalizar o abastecimento nesses bairros.

Furto

Não bastassem os problemas mecânicos nos poços, há ainda a ação da bandidagem. Na madrugada de hoje (9), o poço 26 foi alvo de furto. Surrupiaram cabos e o transformador.

O P-26 abastece os bairros Alto São Manoel, Costa e Silva, Pintos, Rincão, além dos conjuntos Alto das Brisas, Parque Universitário e Ulrick Graff. Por causa da ação criminosa, o abastecimento nesses bairros também está suspenso.

A Caern deve reativá-lo até a noite desta quinta-feira, com prazo de normalização de até 48 horas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.