politica 728x90

Pela primeira vez, PT estadual admite pré-candidatura de Fátima ao governo

PT estadual lança nota para afirmar pré-candidatura de Fátima

Foto: Reprodução

Pela primeira vez, o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) admitiu que a senadora Fátima Bezerra será a candidata do partido para o Governo do Estado. Ela já havia sido apontada como pré-candidata em discurso do ex-presidente Lula, durante missa de homenagem a ex-primeira-dama Marisa Letícia, poucas horas antes da prisão do petista.

Até então, Fátima se esquivava de anunciar pré-candidatura. O anúncio agora foi feito por meio de nota enviada à imprensa nesta terça-feira (10). A sigla ainda reafirmou que fará dobradinha com a deputada federal Zenaide Maia (PHS), que será candidata ao Senado Federal. Destacou também que o ex-presidente Lula é o nome da legenda para a disputa pela Presidência da República.

Fátima terá como adversários, confirmados até aqui, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), o vice-governador Fábio Dantas (PSB), o governador Robinson Faria (PSD), Carlos Alberto (PSOL) e o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade).

Já ficaram pelo caminho o desembargador Cláudio Santos (sem partido), o empresário Tião Couto (PR), que será candidato a deputado federal, e a vereadora de Grossos, Clorisa Linhares (Solidariedade).

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]