Projeto Peixe Popular começa quarta - Foto: Alan Pahblo

Peixe a R$ 10 será ofertado em pontos distintos da cidade

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Mossoró, em parceria com o Abatedouro Frigorífico Industrial de Mossoró (Afim), garante a oferta de peixe de qualidade com preço acessível para os mossoroenses para a tradicional Semana Santa.

Serão ofertadas 40 toneladas de pescado durante os dias 27, 28 e 29 de março, em 10 pontos distintos da cidade. A comercialização acontecerá das 7h às 17h.

A população poderá adquirir o quilo do peixe por apenas R$ 10,00. Serão disponibilizados peixes das espécies Corvina, Tainha e Xaréu.

Serão disponibilizados pontos de vendas nos bairros Nova Vida, Alto de São Manoel, Paredões, Bom Jardim, Belo Horizonte, Santo Antônio, Abolição II, Santa Delmira, e nas comunidades rurais do Jucuri e Maísa.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.