politica 728x90

Pedro Lúcio e Josivan Barbosa assumem presidência municipal do PCdoB

Nova direção do PCdoB de Mossoró

O sindicalista Pedro Lúcio, do Sindipetro, e o professor universitário e ex-candidato a prefeito de Mossoró, Josivan Barbosa, assumiram nesta quinta-feira (12) a presidência e vice-presidência municipal do PCdoB de Mossoró, respectivamente. A nova direção é composta por nove pessoas.

Sai o ex-candidato a prefeito e pré-candidato a deputado estadual Gutemberg Dias, que esteve à frente do partido por nove anos. Gutemberg continua na legenda, mas se dedida agora ao seu projeto de se candidatar a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Pedro Lúcio é advogado e tem 26 anos de idade. Já Josivan Barbosa é professor universitário da Ufersa. Foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e candidato a vice-prefeito de Mossoró em 2012, numa chapa com Larissa Rosado, quando obtiveram 63.309 votos. À época, foram derrotados pela então candidata Cláudia Regina (DEM) que pontuou 68.604 votos.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]