Márcia filia Lázaro para presidir PDT em Natal - Foto: assessoria

PDT em Natal tem novo presidente

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) tem novo comando em Natal. O gestor público Lázaro Germano assinou nesta segunda-feira (18) a ficha de filiação e assumiu a presidência da legenda na capital potiguar. A ficha foi abonada pela presidente estadual do PDT-RN, Márcia Maia.

Lazaro Germano tem experiência de quase 20 anos no serviço público com passagens pelo Detran-RN, Câmara Municipal do Natal, Assembleia Legislativa e Igarn. Em 2020 foi candidato a vereador em Natal.

“O PDT está passando por um processo de reconstrução em todo o estado e Natal é um município-chave. Nosso objetivo é manter representação do partido na Câmara Municipal e Lázaro dará uma importante colaboração nesse processo. No interior, também queremos ampliar nossa presença para que a legenda volte a ter relevância no Rio Grande do Norte”, afirmou Márcia Maia.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.