politica 728x90

PCdoB pode ser destino de Sandra Rosado

A ex-deputada federal e atual vereadora mossoroense Sandra Rosado (PSB) pode ter o PCdoB como novo destino, com vista às eleições de outubro. Ela é sondada pela presidente nacional da legenda, deputada federal pelo estado de Pernambuco, Luciana Santos.

Luciana agendou reunião com a parlamentar em Brasília para esta semana. Em nível nacional, o partido tem o interesse de ampliar representação no Congresso Nacional, especialmente nesse momento de abertura da janela partidária, que começa nesta quarta-feira (7).

Sandra disputará novamente cadeira à Câmara dos Deputados. O seu descontentamento com a executiva estadual do PSB e a busca por outros partidos que abriguem o seu grupo político não são de hoje. 

O grupo já manteve conversas com MDB, PSD, Sustentabilidade e PSDB, mas os diálogos não avançaram.

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]