Allyson se reúne com presidente da Codevasf e deputados - Foto: reprodução

Pavimentação intertravada será retomada em dois bairros de Mossoró

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade) assegurou em Brasília/DF a liberação de recursos para continuidade das obras de pavimentação intertravada. As obras estavam paralisadas desde janeiro deste ano nos bairros Alameda dos Cajueiros e Parque Universitário. O retorno das obras deve acontecer até o mês de maio.

Allyson tratou do assunto em reunião nesta terça-feira (18), com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Andrade Moreira Pinto.

“Junto a Codevasf garantimos a continuidade dessa obra tão importante para a infraestrutura de Mossoró. Agradeço o apoio dos deputados Paulinho Freire e Benes Leocadio pela articulação em favor do povo de Mossoró”, pontuou Allyson.

“Agora garantimos a continuidade de obras que já aconteceram no Sumaré e agora vão beneficiar o Parque Universitário e Alameda dos Cajueiros”, finalizou ele.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.