Cantor se apresentará no teatro municipal - Foto: crédito não identificado

Paulinho Moska abre projeto “Seis & Meia” em Mossoró

Com apoio da Prefeitura, o cantor e compositor Paulinho Moska se apresentará em Mossoró, na volta do projeto Seis & Meia à cidade. A apresentação acontecerá na próxima terça-feira (12), no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, e promete uma noite de muita música e emoção.

Reconhecido pela sua carreira solo e por sucessos como “A Seta e o Alvo” e “Pensando em Você”, Paulinho Moska possui um repertório diversificado e letras profundas. O show de abertura será da cantora Fernanda Azevedo, que tem se destacado no cenário musical da região e também promete encantar o público.

O projeto Seis & Meia objetiva trazer grandes nomes da música brasileira para Mossoró, proporcionando entretenimento e cultura.

O show de Paulinho Moska terá início às 18h30. Os ingressos já estão disponíveis para venda, e os interessados podem adquiri-los tanto on-line, por meio do site outgo.com.br, quanto na bilheteria do Teatro Dix-huit Rosado.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.