politica 728x90
Campanha conscientiza sobre respeito no trânsito - Foto: Allan Pahblo

Passeio ciclístico abre programação do “Maio Amarelo” 2022 em Mossoró

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), vai realizar no próximo domingo, 1º de maio, um passeio ciclístico que marcará o início da programação do “Maio Amarelo” 2022 em Mossoró.

Nesta edição, com o tema “Juntos Salvamos Vidas”, a campanha em Mossoró tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do trânsito seguro. Além de estimular o uso de bicicletas como atividade esportiva e promoção da saúde. Segundo o diretor executivo de Trânsito da SESDEM, Luis Correia, 633 ciclistas se inscreveram para participar do evento.

Entrega de kits

A entrega dos kits para os inscritos acontecerá nesta sexta-feira (29), no horário das 8h às 17h, no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini. Para ter acesso ao kit, o participante deverá levar dois quilos de alimentos não perecíveis e um documento com foto (RG) ou CNH.

Em caso de terceiros, a pessoa responsável por receber o kit deverá levar os alimentos e o documento da pessoa que se inscreveu. O passeio ciclístico terá um percurso de aproximadamente 15 km. Será disponibilizada para os participantes, em três pontos de apoio, hidratação com água e frutas.

A programação do passeio ciclístico terá início às 6h da manhã com atividade física (aquecimento) no ponto de largada ministrada por instrutores da Smart Fit. O início do passeio está marcado para as 6h30, saindo ao lado do antigo Fórum Municipal, no Corredor Cultural, avenida Rio Branco, Centro de Mossoró. Todos os participantes inscritos que completarem a prova receberão medalhas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]