Partido muda comando municipal

Patriota: Gentil (paletó), Gerson (laranja) e filiados 

Foto: Edilberto Barros

Dando continuidade ao processo de reestruturação partidária, o Patriota mudou o comando da sigla em Mossoró. Sai o ex-vereador Cláudionor dos Santos e entra o ex-candidato a vereador Gerson Nóbrega, que era do PV.

A legenda garante também que já possui pelo menos 20 nomes para concorrer à Câmara Municipal no próximo ano.

No estado, o Patriota tem como presidente o vereador mossoroense João Gentil.

Em nível nacional, o partido se fundiu com o PRP. Considera-se de centro-direita.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com