Variedade de trabalhos artísticos pode ser visitado - Foto: reprodução

Partage recebe exposição “Incluir e Incluir”

O Partage Shopping Mossoró, em parceria com a Sociedade Amigos da Pinacoteca Potiguar, recebe a Exposição Incluir e Incluir, uma mostra onde são apresentados os produtos das diferentes atividades artísticas de 2022.

A exposição será realizada de 07 a 21 de dezembro, composta de uma variedade de trabalhos artísticos, entre eles, imagens de oficinas de fotografia e edição de vídeo em celular sob a curadoria de Marcelo Amarelo e o apoio das professoras Isaura Amélia e Liana Duarte, além de trabalhos de artistas mossoroenses que pintaram músicas e poesias, cujas telas expostas remetem, através de QR codes, os visitantes a escutarem músicas, enquanto visualizam obras.

Também figurinos juninos , documentário do espetáculo Estrelas Especiais, o Circo Chegou, artes realizadas pelos(as) assistidos(as) da APAE e seus pais, e o lançamento da revista Paleta n. 09, entre outros trabalhos.

¨Essa exposição reflete um conjunto do que produzimos em termos de artes em 2022 e é importante para mostrar à população,, o que fomentamos em termos de cultura para a cidade de Mossoró e para o Estado. É um projeto muito potente, que abarca a cultura popular de maneiras muito diversas. E esperamos que as pessoas conheçam e possam se encantar”, explica a atriz Joriana Pontes, coordenadora do Projeto Arte que inclui.

Durante o período da exposição vários grupos culturais se apresentarão nos corredores do shopping, entre 16 e 18h, tanto musical quanto performances, Corais, poetas, palhaços farão esquetes para o público presente. Uma oportunidade de experienciar o melhor da cultura mossoroense e potiguar junto com toda a sua família.

Atrações

Quinta 07/12:
17:00h – Alice Cristina de Araújo – Dançarina do Ventre, atendida Pela APAE, realiza performance com a música Sukibina Tony Mouzayek.

Sexta 08/12:
18:00h Coral da UFERSA

Quinta 14/12:
16:00, 17:00 e 18:00h Mossoró meu Encanto
Interpretação da música por Conceição Marciel, Gorete Alves e Neuma Miranda.

Sexta 15/12:
17:00h – Artes Cênicas

Sábado 16/12:
18:00h – Dança e Balé Contemporâneo – UFERSA

Quarta 20/12:
17:00h – Lançamento da Revista Paleta n.09, relatório do projeto Arte que Inclui.

Quinta 21/12:
15:30h – Apresentação do Grupo de Percussão Corporal da E.E. Francisco Antônio de Medeiros sobre a regência do Prof. Liliu Nezy, com vocal e instrumental da E.E Eliseu Viana, sobre a regência do professor Marcio Gleiber Alves.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.