Shopping realiza evento sobre empreendedorismo - Foto: arquivo

Partage realiza I Fórum de Desenvolvimento do Varejo de Mossoró e Região

O Partage Shopping Mossoró realizará o I Fórum de Desenvolvimento do Varejo de Mossoró e Região, no próximo dia 04 de agosto de 2022, às 18h30 no Requinte Buffet, voltado ao empreendedorismo e com importantes contribuições em diferentes atividades do ramo varejista local e regional.

O evento que reunirá convidados e imprensa integra as atividades dos 15 anos do Partage Mossoró e tem o objetivo de mostrar a potencialidade da cidade dentro do varejo, observando o cenário atual e as perspectivas futuras, por ser o varejo um dos segmentos que mais crescem na região oeste, seguindo a tendência nacional.

O Fórum contará com três mesas de diálogo e convidados especiais para analisar esses cenários: A primeira mesa tratará sobre Mossoró enquanto Pólo Educacional da Região e terá como convidados o reitor da Faculdade Católica do RN, Padre Charles Lamartine, a reitora da Universidade do Estado do RN (UERN), Cicilia Maia e o Pró-reitor de Assuntos Estudantis da UERN, Erison Natecio.

A segunda mesa será sobre o crescimento do mercado varejista em Mossoró e na região composta pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Stênio Max, pelo presidente do Sindilojas, Michelson Frota e pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Nilson Brasil.

A última mesa de diálogo será sobre o cenário atual do varejo com números da cidade e o potencial da região. Será composta pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Franklin Filgueira, responsável pela expansão de negócios da franquia Kopenhagen – Rafael Puerta e pelo gerente comercial e de novos negócios do Partage Shopping Mossoró, Adriano Capobianco.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.