politica 728x90
Shopping informa obediência a decreto estadual - Foto: reprodução

Partage Mossoró cumprirá decreto de exigência da vacinação

O Partage Shopping Mossoró informa que, a partir desta sexta-feira (21), os clientes que visitarem o estabelecimento devem apresentar na portaria o seu comprovante de vacinação, através da carteira de vacinação em papel ou de modo digital.

A declaração de vacinação está contida nos sites RN + vacina e Conect SUS.

Só será exigida a apresentação do comprovante de vacinação para clientes a partir dos 12 anos de idade, já que a imunização de crianças ainda está começando a ser realizada em todo o Estado.

A exigência será mantida até o dia 16 de fevereiro ou mediante renovação do decreto estadual, que obriga bares, restaurantes, shoppings e cinemas a adotarem o passaporte de vacinação, a partir desta sexta-feira (21).

Vacinação

Importante lembrar que o Partage Shopping Mossoró continua a sua parceria com a Prefeitura de Mossoró para a realização da vacinação contra a COVID-19 nos finais de semana.

A vacinação começa nesta sexta (21) e continua no sábado e domingo, em loja cedida na segunda portaria, próximo às lojas Americanas.

Na sexta e sábado a vacinação será realizada das 10h às 18h e aos domingos, das 11h às 18h.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]