Instituições fazem defesa socioambiental - Foto: reprodução

Partage e Lixo Zero fazem campanha para arrecadar tampinhas plásticas

O Partage Shopping Mossoró e o coletivo Lixo Zero, junto ao vereador Tony Fernandes, estão unindo esforços em uma importante campanha de cunho socioambiental, visando arrecadar tampinhas plásticas de garrafas pet: a campanha ‘Tampinha Solidária’.

A iniciativa tem como objetivo coletar as tampas e trocá-las por cadeiras de rodas ou ração para a causa animal, beneficiando às instituições que necessitam.

A primeira entrega dessa parceria foi realizada para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) nessa semana e arrecadou, em média, 20 kg de tampinhas plásticas que somarão às demais arrecadações da instituição ao longo deste ano.

Coleta

O Partage Mossoró continua sendo um dos pontos de coleta e fará entregas desse material regularmente ao coletivo, a fim de contribuir com a causa e ajudar outras instituições.

“A campanha tem uma importância ímpar pois além de impactar positivamente na vida de pessoas com deficiência e às instituições da causa animal de Mossoró, também promove a conscientização ambiental, incentivando a sociedade a adotar práticas mais sustentáveis”, explica a coordenadora de Marketing, Clara Maria.

Para trocar por uma cadeira de rodas, as instituições cadastradas na campanha precisam alcançar a marca de 200 kg de tampinhas, o que ressalta a importância da participação de todos na arrecadação.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.