Centro de Educação, Tecnologia e Capacitação será construído - Foto: reprodução

Padre Sátiro será homenageado com obra educacional

A Prefeitura de Mossoró anunciou a criação do Centro de Educação, Tecnologia e Capacitação (CETEC), o maior equipamento da área educacional que será erguido na cidade.

O aviso de licitação da obra já está publicado no Diário Oficial de Mossoró (DOM). O Cetec, que levará o nome de Padre Sátiro Cavalcanti Dantas, será construído em terreno localizado na avenida Rio Branco, bairro Santo Antônio, nas proximidades do Centro Especializado de Reabilitação (CER) Benômia Maria Rebouças.

O investimento, entre obra e equipamentos de última geração, é de aproximadamente R$ 15 milhões, viabilizado por meio dos programas “Mossoró Realiza” e “Mossoró Cidade Educação”.

Ocupando uma área construída de 3,3 mil m², o Cetec possuirá quatro blocos, com espaços como salas de programação, incubadoras de empresas, central de processamento de dados, sala de multimeios, robótica, capacitação, sala de solda, coworking, biblioteca, auditórios, entre outros.

A Prefeitura de Mossoró anunciou a criação do Centro de Educação, Tecnologia e Capacitação (CETEC), o maior equipamento da área educacional que será erguido na cidade. O aviso de licitação da obra já está publicado no Diário Oficial de Mossoró (DOM). O Cetec, que levará o nome de Padre Sátiro Cavalcanti Dantas, será construído em terreno localizado na avenida Rio Branco, bairro Santo Antônio, nas proximidades do Centro Especializado de Reabilitação (CER) Benômia Maria Rebouças.

O investimento, entre obra e equipamentos de última geração, é de aproximadamente R$ 15 milhões, viabilizado por meio dos programas “Mossoró Realiza” e “Mossoró Cidade Educação”. Ocupando uma área construída de 3,3 mil m², o Cetec possuirá quatro blocos, com espaços como salas de programação, incubadoras de empresas, central de processamento de dados, sala de multimeios, robótica, capacitação, sala de solda, coworking, biblioteca, auditórios, entre outros.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.