politica 728x90
Sátiro: justa homenagem pelos serviços prestados - Foto: arquivo

Padre Sátiro receberá maior honraria do município de Mossoró

Referência na educação e na evangelização, o padre Sátiro Cavalcanti Dantas, 93 anos, receberá nesta terça-feira a maior honraria do município de Mossoró: a Medalha Prefeito Rodolfo Fernandes.

A entrega será feita logo após a Missa de Santo Antônio, no adro da Capela São Vicente, às 21h.

Na segunda-feira, o prefeito mossoroense Allyson Bezerra (Solidariedade) esteve no Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL), para comunicar ao sacerdote a sua homenagem.

A honraria foi criada este ano pela Prefeitura de Mossoró e tem o objetivo de homenagear personalidades com relevantes serviços prestados, como é o caso de Padre Sátiro, que possui grande contribuição como sacerdote, professor, diretor emérito do Colégio Diocesano e peça-chave na trajetória da Faculdade Católica do RN e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

 

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]