Padre Sátiro revela preferência nas eleições a OAB - Foto: reprodução

Padre Sátiro declara voto na chapa Luiz Carlos e Helena

O Padre Sátiro Cavalcante Dantas manifestou apoio ao projeto da chapa 63 para presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, subsecional de Mossoró.

A visita dos candidatos Luiz Carlos e Helena Belmont aconteceu neste sábado, 06, quando foram recepcionados pelo sacerdote, referência pela contribuição religiosa, social e educacional para Mossoró e região.

“Vim aqui pedir também o voto. O senhor confia em mim, em Bárbara, em Helena, para que a gente possa fazer uma gestão ainda melhor. Pôr em prática esses projetos e fazer mais pela advocacia de Mossoró e região. Vamos com a gente?, questionou Luiz Carlos que recebeu a resposta: “Vamos! Eu não tenho segredo, eu já estava preparado. Já tinha feito várias perguntas, principalmente sobre você. Eu não vou votar sem consciência”, declarou o religioso.

Padre Sátiro Cavalcanti Dantas é advogado, professor, ex-reitor da UERN e ajudou a formar advogados para Mossoro e região.

“Seu apoio nos anima, mas também aumenta a nossa responsabilidade de cumprir integralmente com o nosso compromisso de fazer mais pela nossa Ordem”, finalizou Luiz.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.