Padre Sátiro revela preferência nas eleições a OAB - Foto: reprodução

Padre Sátiro declara voto na chapa Luiz Carlos e Helena

O Padre Sátiro Cavalcante Dantas manifestou apoio ao projeto da chapa 63 para presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, subsecional de Mossoró.

A visita dos candidatos Luiz Carlos e Helena Belmont aconteceu neste sábado, 06, quando foram recepcionados pelo sacerdote, referência pela contribuição religiosa, social e educacional para Mossoró e região.

“Vim aqui pedir também o voto. O senhor confia em mim, em Bárbara, em Helena, para que a gente possa fazer uma gestão ainda melhor. Pôr em prática esses projetos e fazer mais pela advocacia de Mossoró e região. Vamos com a gente?, questionou Luiz Carlos que recebeu a resposta: “Vamos! Eu não tenho segredo, eu já estava preparado. Já tinha feito várias perguntas, principalmente sobre você. Eu não vou votar sem consciência”, declarou o religioso.

Padre Sátiro Cavalcanti Dantas é advogado, professor, ex-reitor da UERN e ajudou a formar advogados para Mossoro e região.

“Seu apoio nos anima, mas também aumenta a nossa responsabilidade de cumprir integralmente com o nosso compromisso de fazer mais pela nossa Ordem”, finalizou Luiz.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.