Padre Guimarães será o diretor do Teatro Lauro Monte Filho

Pároco já esteve à frente de outros equipamentos culturais

Foto: web

Definido.

O padre Manoel Vieira Guimarães será o diretor do Teatro Lauro Monte Filho, que fica situado no Centro de Mossoró. Uma sugestão do padre Sátiro Cavalcanti Dantas à governadora Fátima Bezerra (PT). A nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado neste final de semana.

Ele já esteve à frente do Teatro Alfredo Simonetti e da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.

O Teatro Lauro Monte Filho foi reativado no dia 18/12/2018. É ligado à Fundação José Augusto, cujo presidente é o poeta Crispiniano Neto.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

PMM_Banner_IPTU2025_728x90px
Banner-1110x144
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]