Enfoque Político entrevista Padre Flávio - Foto: web

Padre Flávio confirma procissão de Santa Luzia

O padre Flávio Augusto Forte Melo confirmou a realização da tradicional procissão de Santa Luzia.

Vai ocorrer, como de costume, no dia 13 de dezembro, feriado da padroeira da Diocese de Mossoró.

“Nós estivemos reunidos com a Vigilância Sanitária e assumimos um protocolo de intenção e corresponsabilidade. Estamos preparando tudo para ocorrer de forma presencial. Porém, em qualquer momento que as autoridades, do município ou do estado, acharem que a procissão não deve ocorrer ou que deve ser de outra forma, nós vamos obedecer”, explicou, em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta quarta-feira (27).

Na procissão, ainda de acordo com o padre, haverá distribuição de máscara de proteção facial e incentivo para que os fieis permaneçam o tempo todo com esse utensílio.

Segundo o pároco, a Diocese fará um dia Dia D, para estimular a vacinação, com todas as doses, entre os fieis. Será no dia 21 de novembro.

Além disso, padre Flávio afirmou que para ser voluntário na Festa de Santa Luzia precisa comprovar o esquema vacinal completo.

A procissão se Santa Luzia reúne, em média, 130 mil pessoas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.